6 de outubro de 2006
Minha 1º Quick Page
Oi, pessoal.

Estou muito feliz ... Estou fazendo um kit chamado Brincadeira de Menino, está quase pronto... até a próxima segunda já deve estar tudo prontinho. Mas a ansiedade é tanta que criei uma QuickPage (Plopper ou Página Pronta) e já está ok para o download. Se vocês gostarem, podem aproveitar !!!! Então aí está !!!


4Shared --> Download

Qualquer problema, crítica, sugestão ou elogio ...favor enviar para o meu email.
Bjs, Dri Mendes

Agradecimentos Especiais :

Nandinha Menezes e Loreta Labarca por todas as dicas e ajuda técnica nos bastidores !!! Cristina Oliveira pelo apoio e incentivo. E tb para Helena Monteiro, em seu site eu peguei várias dicas de como fazer os elementos.E a TODAS as dicas que vcs me deram no DSB e no SW !!! :)
 
posted by Dri Mendes at 11:27 AM | Permalink |


4 Comments: