21 de novembro de 2006
1º Desafio da 2º Fase
Oi pessoal!

Gostaríamos de agradecer à todas que participaram da 1ª etapa de nossos desafios, ficamos muito felizes com o sucesso de nossa brincadeira e com os LO's maravilhosos que vcs fizeram.

Obrigada!!!!

O resultado dessa 1ª fase sairá ainda hoje, por sorteio, veja o post abaixo.

Convidamos à todos também para participar da nossa 2ª fase... Quem não participou da 1ª etapa pode participar dessa, são totalmente independentes.

Aliás, vc pode a qualquer momento participar!! Dessa vez o kit prêmio terá o tema de Ano Novo!! Aguardem o preview..

Teremos o mesmo esquema dos desafios anteriores..

* Serão 4 desafios no total cada um tendo uma pontuação. Quem entregar todos no prazo ganhará o kit ano novo, by Cris Oliveira e by Dri Mendes.

* Empates.. faremos um sorteio. Teremos novamente um kit de participação para aqueles que não entregarem todos os desafios no prazo.

* Entrega do desafio fora do prazo leva 1 ponto de participação, independente do valor do desafio.

* Podem postar seus LO's no album do grupo do yahoo.

Agora vamos ao nosso desafio....



1)Esse 1º desafio da 2ª etapa valerá 10 pontos!!

2) O 1° desafio dessa 2ª etapa é fazer um Lo com o sketch abaixo(modelo de página para inspiração) abaixo. O principal é o monograma.






3) Esse desafio é para ser enviado ao email: desafio_cris_dri@yahoo.com.br até o dia 27/11/2006 (segunda-feira) até à meia noite. Quem quiser pode, depois de enviar para o email, adicionar no album de fotos do nosso grupo: http://br.groups.yahoo.com/group/ScrapParceria_Cris_Dri/

4) Não esqueçam de enviar os créditos no email. Lembrem-se também que o tamanho deve ser 500 pixelX500 pixels com 75 dpi. Para quem tem dúvidas sobre os pixels.. no grupo tem uma mensagem explicando.

5) Essa 2ª etapa terá também 4 desafios e no final um ganhador (por sorteio, se houver empate) e mais uma vez faremos o prêmio de participação (para quem não entregar os desafios no prazo.)

6)O resultado dessa etapa será no dia 18/12/2006. Retomaremos nossos desafios em janeiro!!! Recesso para as festas.. voltaremos com mais novidades...

Meu LO:

Desculpem-me pela resolução ... está muito baixa e a qualidade da imagem não está legal ... mas não consegui carregar aqui no blogger com uma qualidade melhor ... Se vc clicar na imagem, vai ter um link para melhor visualização, tá?



créditos: Editor : PhotoShop 7.0
Fontes: Merced, Kringle, John Doe
Kit Dreams by Valeria Gouveia
Página criada em Novembro de 2006 por Adriana Mendes (Dri Mendes)

==========================

Lo da Cris:





créditos:
kit holiday sampler by shabby princess
kit holiday magic by shabby princess
brush Michelle Coleman
fontes:octember script e brushed

Agora mãos à obra. :)

Beijos, Dri Mendes
 
posted by Dri Mendes at 7:50 AM | Permalink |


0 Comments: