9 de maio de 2007
Fui Taggeada !!!
Meninas, me desculpem pela demora ao postar... tô meio enrolada...

Tô tão feliz ... Fui taggeada por amigas muito queridas: Cris Oliveira, Paula Kesselring, Nandinha Menezes, Vir Brandi e Francielle :)

Demorei tanto para responder que algumas que estavam na minha lista acabaram me taggeando :)
A brincadeira é a seguinte tenho que escrever 7 coisas de mim que as pessoas não sabem!
E taggear mais 7 amigas!

Lá vai ...
1- Não tomo café de jeito algum... nem puro, nem com leite.. Cris, até nisso combinamos :) Que sintonia, hein???
2- Não bebo nada que tenha alcool... E não é pq sou evangélica não... antes de aceitar a Cristo com meu único e eterno salvador, provei cerveja e detestei !!!!
3- Quando esqueço de colocar os brincos antes de sair... me sinto nua :( Quando dá compro um baratinho na rua para não ficar sem :)
4- Sou flamenguista, Campeã Carioca de 2007 !!!! E torcendo hoje pela Libertadores :)
5- Não como feijão ! Comia na gravidez, obrigada e só 1 vez por semana. Ainda bem que o Lucas não em puxou ,ele ama feijão.
6- Adoro doces, chocolate,hummmmmm.. mas tento me segurar, pois preciso perder 20 Kg :(
7- Adoro dormir até tarde... Tem dias, fim de semana e feriado, que o Lucas acorda 11:00h comigo :) No último feriado ele acordou as 8:30 h :( E eu doida para dormir mais um pouquinho...

Agora a bola está com Carola, Celly Onneil, FafBr, Helena Monteiro, Renata Melato, Sidaros e Ana Mara.

Agora é com vcs !!!

Bjs, Dri Mendes
 
posted by Dri Mendes at 9:02 AM | Permalink |


2 Comments: