9 de outubro de 2006
Meu 1º Kit - Brincadeira de Menino
Oi, pessoal.

O Kit está prontinho !!!

Espero que gostem. Como é o primeiro, com certeza não está perfeito... mas gostei muito do resultado.


No preview eu coloquei apenas uma cor de cada elemento, no kit tem mais cores, ok?

Tive que colocar em vários links pois os arquivos ficaram grandes. Aguardo dicas das experts para que eu possa diminuir o tamanho desses arquivos.

Papéis --> Download

Elementos --> Download

Bordas --> Download

Ribbons -->Download

Papel Rasgado -->Download

Qualquer problema, crítica, sugestão ou elogio ...favor enviar para o meu email.

Bjs, Dri Mendes

Agradecimentos Especiais :

Nandinha Menezes e Loreta Labarca por todas as dicas e ajuda técnica nos bastidores !!!
Cristina Oliveira pelo apoio e incentivo.
A Helena Monteiro, em seu site eu peguei várias dicas de como fazer os elementos.
Eu tb utilizei templates da Anna Ribeiro, Hérika e Loreta Labarca.
Vocês são D +++++ !!!! :)
 
posted by Dri Mendes at 9:09 AM | Permalink |


11 Comments: