29 de novembro de 2006
Dica – Deixando um espaço com fundo transparente nas QP’s que fazemos
Quando fui fazer a minha primeira QP eu tive uma dúvida ... Como deixar um espaço com fundo transparente nas QP’s???

Então uma amiguinha muito querida e talentosa, a Nandinha Menezes, veio ao meu socorro e me deu a seguinte explicação:

Depois de montada, ainda com as layers, você faz um retângulo(por exemplo) e coloque na posição desejada.
Como na foto abaixo. (os elementos na borda (no meu caso a pipa, e os prendedores) vc coloca depois que o espaço estiver ok).


Faz o retângulo, dá Layer/merge visible e depois seleciona só o retângulo com a varinha e aperte Del, ai sim vc coloca a pipa e os prendedores.

Salve como png.

Obrigada Nandinha!!!

Pessoal, espero que gostem da dica :)

Bjs, Dri Mendes
 
posted by Dri Mendes at 12:36 PM | Permalink |


0 Comments: