6 de fevereiro de 2007
Meu aniversário !!!
Oi, pessoal.

Passei aqui para dizer que hoje (06/02) é o meu niver, é .... Versão 3.3 !!!

Queria agradecer a Deus por todas as bençãos e por estar completando mais um ano de vida.
"O Senhor é o meu Pastor

e Nada me faltará"

Sl 23:1

Estou muito feliz com todo o carinho que tenho recebido de toda a minha família, amigos, amigos virtuais, etc ... Obrigada a Todos !!!

Vejam aqui algumas demonstrações de carinho ... Estou colocando só o que tem imagem, se fosse colocar todas as de texto, ia estourar o espaço :)

De Cris Oliveira ...

De Celly ...


Do meu filho Lucas (não tem imagem, mas fiquei toda boba... coisa de mãe coruja !!!)

O meu filho lindo e amado de 2 anos e 3 meses, começou a cantar parabéns no telefone (pois estou no trabalho ...) :


"Parabéns pra mamãe nesta data querida ... ".

Eu sei que é coisa de mãe coruja, mas achei MUITO fofo !!!

Recebi tb um presentão do http://www.clikchicdesigns.com, vejam que kit fofo !!!


Continuando com as homenagens ...

De Nandinha Menezes

Ganhei um cupom de desconto da DigitalscrapBookPlace e comprei o kit abaixo...


De Silvia Oliveira


Bem, por enquanto é isso .. .Qualquer novidade eu volto aqui !!!

OBRIGADA !!!

Bjs, Dri Mendes (versão 3.3)

 
posted by Dri Mendes at 11:29 AM | Permalink |


4 Comments: