19 de janeiro de 2007
Novo Visual e Notícias
Oi, pessoal.

Desculpe-me pelo sumiço... mas várias coisas aconteceram nesse meio tempo.

Cris Oliveira, obrigada pelo presente ... graças a vc consegui atualizar o visual do meu blog. Eu ADOREI !!!

Estou aqui para agradecer a Deus, pois Ele é maravilhoso e nos deu um livramento tremendo.
Na semana passada quando ia para o trabalho fui assaltada e levaram TUDO : Carro, $, Celular, bolsa, documentos meu e de meu esposo, mas Graças a Deus estamos vivos !!!
E Graças a Deus que o Lucas não estava conosco, eu havia acabado de deixar ele na casa da minha mãe :)

Deus é MARAVILHOSO !!!

Abaixo um salmo que uma amiga me passou por email quando ficou sabendo do acontecido ...

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro;
a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás o castigo dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és meu refúgio.
No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e o aspide; calcarás o filho do leão e da serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei;
pô-lo-ei em retiro alto, porque conheces o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei;
estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com muitos dias, e lhe mostrarei a minha salvação."
Salmos 91


DEUS é FIEL :)

E Aguardem !!! Na próxima segunda(22/01/2007) vamos voltar com os desafios e cheia de novidades :)

Bjs, Dri Mendes
 
posted by Dri Mendes at 2:18 PM | Permalink |


4 Comments:


  • At sexta-feira, janeiro 19, 2007 5:48:00 PM, Blogger Arteira

    ol´pa encontrei seu blog por acaso estava procurando um link-me para minha amiga glaucia por em seu blog e me deparei com o seu lindoooooooooooo q programa usa p/ fazer montagens tao lindas??????por favor retorne meu recado gostaria muito q vc me visitar te add em meu favoritos

     
  • At sábado, janeiro 20, 2007 3:01:00 PM, Blogger Unknown

    Dri, que coisa chata aconteceu com vc essa violência é assustadora !
    Graças a Deus só os bens materiais se foram, o importante que vocês estão bem !
    Ficou muito lindo seu novo top !
    Obrigada pelo carinho no meu blog !
    Um beijo !

     
  • At domingo, janeiro 21, 2007 8:46:00 AM, Blogger Cristina Oliveira

    Dri....
    Que bom que vc gostou do top!
    E melhor ainda.. que nada te aconteceu de mais grave! Realmente Deus está sempre nos iluminando e protegendo.
    Te adoro, amiguinha...
    E segunda voltarem com tudo!!! :)
    Bjs
    Cris

     
  • At quarta-feira, janeiro 24, 2007 4:45:00 PM, Blogger Fernanda Menezes

    Dri menina graças a Deus que o Lucas não estava junto e que não aconteceu nada com vocês. Sei que é triste perder um carro e outras coisas, pois damos um duro danado para conseguir, mas realmente nossa vida e das pessoas que amamos não tem preço e não é substituível. Se Deus quiser logo vocês conseguiram tudo em dobro.
    Beijão