17 de junho de 2007
Novo Visual do Blog - Obrigada Cris !!!
Oi, meninas.

Mais uma vez a minha querida amiga Cris Oliveira me ajudou na repaginada do blog.

Obrigada amiga !!! A partir de agora ela foi intitulada madrinha do meu blog !!!

Quero pedir desculpas por ter postado tão pouco aqui no meu bloguinho... falta tempo :(
Mas estou me organizando para dar conta de tudo.

Tenhos vários posts atrasados de los que fiz com os kits maravilhosos das designers que participio como Creative Team. Vou acertar daqui aora frente e a medida que der vou postando os antigos, ok??? Vcs me desculpam??

bjs, Dri
 
posted by Dri Mendes at 1:53 AM | Permalink |


1 Comments:


  • At segunda-feira, junho 18, 2007 12:44:00 PM, Anonymous Anônimo

    Dri!!!
    que bom que gostou da roupa nova do blog.. e eu adorei ser madrinha dele! quando quiser colocamos outra roupa.. kkk

    sucesso, amiga.

    bjs
    Cris Oliveira