19 de dezembro de 2006
Curiosidade sobre o Kit Ano Novo
Oi, pessoal.

Obrigada pelos comentários sobre o kit ...

Fico feliz que tenham gostado ... foi feito com muito carinho : )

Gostaria de explicar um pouquinho sobre esse kit ...

Eu queria fazer um kit bem colorido que lembrasse bem a alegria do início de um novo ano, fiz os papéis, mas quando chegou na parte dos elementos empacou.

Não achava um elemento que me agradasse :( Queria algo diferente.

Mas enquanto ajudava na decoração do casamento da minha irmã eu vi uma gérbera rosa linda, linda, linda !

E o que eu fiz ? Peguei a minha máquina e fotografei ... e pensei : será que dá para eu incluir no kit?

E não é que deu certo?

A partir da gérbera rosa eu fui mudando as cores e fiz as outras 6 :)

Espero que tenham gostado ...

Durante a semana estarei providenciando algumas QP's com o Kit Ano Novo :)

Um super abraço, Dri Mendes
 
posted by Dri Mendes at 1:11 PM | Permalink |


1 Comments: