11 de dezembro de 2006
Fotos do Casamento de minha irmã ...
Oi, pessoal.
No sábado foi o casamento da minha irmã...foi um final de semana de MUITO trabalho, mas valeu a pena. Ficou tudo lindo !!!

Eu fui madrinha, auxiliar de decoradora, faz tudo, etc .... :) E o Lucas, meu filho lindo, foi pajem!

Ele entrou que foi uma graça ... me surpreendeu :) Pensei que ele ia ficar com vergonha !

Vejam algumas fotos ...

Local da Cerimônia - foi em um sítio e eu e mais 2 primas: Gianne e Lizandra fizemos a ornamentação.



Lucas, o pajem, se arrumando ...
E depois com a Bíblia que levou para a Tia Andréa e Joilcson
Eu, o meu marido Marcelo e o Lucas !!!
A Noiva, minha irmã querida Andréa.
E eu com os noivos ...
Com certeza essas fotos ainda vão render MUITOS Lo's ... Aguardem !!!
Bjs, Dri
 
posted by Dri Mendes at 2:00 PM | Permalink |


1 Comments: