19 de dezembro de 2006
Creative Team - Nandinha Menezes
Oi, pessoal.




Estou aqui hoje para prestar uma homenagem a Nandinha Menezes e Celly Oneill.



Para quem ainda não sabe eu faço parte do Creative Team da Nandinha Menezes, somos eu a Celly Oneill.



Já mandei os los para elas avaliarem e elas gostaram ... Que bom !!!

Acabei fazendo dois los, pois eu queria fazer um com um kit da Nandinha, mas não resisti quando vi esse o Kit Pass it on by Lena Brandenburg. Eu ADOREI !!!

Vejam :





Créditos:

Editor : PhotoShop 7.0
Fontes: Bickham Script Fancy 2, Juliet e John Doe
Kit Beautiful Spring by Nandinha Menezes
Overlay - Hit Christmas Happy by Nandinha Menezes
Sketche December by Page Maps
---
Página criada em Dezembro de 2006 por Adriana Mendes (Dri Mendes)
Nandinha Menezes e seu Creative Team







Créditos:


Editor : PhotoShop 7.0
Fontes: Barbara Hand e Bickham Script Fancy 2
Kit Pass it on by Lena Brandenburg
Sketche December by Ginna Miller
---
Página criada em Dezembro de 2006 por Adriana Mendes (Dri Mendes)
Nandinha Menezes e seu Creative Team


Adoro vcs !



Um super beijo a todos. E um Natal repleto do amor de Deus para todos vocês :)



Bjs, Dri Mendes


PS: Eu tb faço parte do CT da Carola e da Val Gouveia...
Mandei email para vcs e estou aguardando a foto que pedi para vcs, hein !
 
posted by Dri Mendes at 1:20 PM | Permalink |


1 Comments:


  • At quinta-feira, dezembro 21, 2006 7:33:00 AM, Blogger Unknown

    Dri, fiquei muito emocionada com sua homenagem e as páginas ficaram maravilhosas, não dava para escolher só uma delas, risos !
    Nossa parceria com a Nandinha é só alegria e estamos crescendo tanto com essa experiência, tanto na aprendizagem do scrap como em nossas amizades !
    Passei também para lhe desejar um ótimo Natal e muitos scraps para 2007 cheios de carinho e criatividade, que vc tão bem coloca em suas páginas !
    Um beijo !